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Canais de atendimento

Primários

- Registre ou acompanhe um chamado (SUA Unifesp): https://sua.unifesp.br/atendimento (preferencialmente)
- Registro rápido: sua.unifesp.br/ajuda

Emergências

Telefone: (11) 3385-4242 (registros de tickets, quando não possível pelos canais primários)
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Sobre

A Central de Serviços e Suporte de TI fornece e sustenta diversos serviços de Tecnologia da Informação para toda comunidade acadêmica/administrativa. Você pode requisitar diversas demandas.

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Recomendações

- Antes de abrir sua solicitação, consulte o https://sua.unifesp.br
- Preencha com o máximo de detalhes possíveis, isso promove um atendimento mais ágil!

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Conheça o nosso fluxo de atendimento

Primeira etapa

Solicitante

Escolhe o canal de atendimento e envia a sua solicitação

Segunda etapa

Central de Atendimento
Analisa / Prioriza
Distribui / Realiza
Soluciona atendimentos

Terceira etapa

(se necessário)

O atendimento

Caso necessário, será redirecionado para uma Equipe local ou Especializada
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2.º Tech Talks STI-Unifesp
Instabilidade nos serviços de tecnologia da informação da Unifesp e do Hospital Universitário (HSP/HU Unifesp)